Empolgante Arroz Integral Espalhado com Vermicelli

Arroz Integral Derramado com Vermicelli Receitas

O arroz pilaf é a única resposta à pergunta “O que devemos fazer com ele?” Quando um prato é cozido na panela. É um dos nossos pratos, que se aceita para verter e de quem bom cozinheiro é considerado muito habilidoso. O indumento de possuir poucos materiais e a praticidade de suas etapas é o suficiente para invadir corações. Mas o bom arroz tem alguns truques importantes. Não ter pavor de usar óleo, assar muito o arroz, usar açúcar e suco de limão para a cor são alguns deles … Cá está uma deliciosa e deliciosa receita de pilaf que todos podem contemplar pelo seu sabor e consistência: Receita de arroz com macarrão!
O macarrão é um dos complementos mais populares do pilaf de arroz. Entre as variedades de macarrão que dão cor e sabor ao arroz, desta vez preferimos o aletria de barbante e preparamos um delicioso pilaf para a noite. Esta receita de pilaf de macarrão vai ser um dos seus acompanhamentos preferidos, e vai querer sempre testar esta receita que te surpreende pela sua consistência.
Deixe o cheiro guloseima espalhar-se por toda a mansão, aprecie já a sua repasto.

Ingredientes para Receita de Arroz com Macarrão de Grãos Derramados

  • 4 colheres de sopa de manteiga
  • 2 colheres de sopa de óleo
  • 2 xícaras de arroz
  • 3/4 xícara de vermicelli
  • 1 colher de chá de sal
  • 1/2 colher de chá de açúcar granulado
  • 1 colher de chá de suco de limão
  • 1 xícara de caldo de penosa
  • 2 copos de chuva

Porquê fazer uma receita de arroz com macarrão espalhado?

  1. Deixe o arroz de molho em chuva quente por 5 minutos, depois coe o excesso de chuva com a ajuda de uma tamis.
  2. Pegue a manteiga e o óleo em uma panela ou panela de arroz. Deixe a margarina liquidificar um pouco em queimação ordinário.
  3. Transfira o vermicelli para dentro e frite até que a cor mude levemente.
  4. Em seguida, acrescente o arroz lavado e escoe o excesso de chuva. Continue torrando até que o arroz mude de cor de branco para transparente.
  5. Adicione chuva, caldo de penosa, suco de limão, sal e açúcar granulado e misture e deixe cozinhar em queimação ordinário ou médio até que a chuva seja absorvida.
  6. Quando a chuva trespassar, feche o fundo e deixe em infusão em temperatura envolvente envolvendo muito com uma toalha.
  7. Depois a levedação, abra a tampa, misture muito e sirva. Bom gosto.