Incrível Biscoito de gergelim

Biscoito de gergelim Receitas

Um dos biscoitos salgados que os pequenos da moradia adoram consumir, mas a maioria dos adultos não desiste, é o biscoito de gergelim. Evidente, o mais fácil é consumir uma vez que um manjar embalado pronto. Mas você não pode expor não aos biscoitos caseiros de gergelim. Estamos cá com um biscoito salso que é mais prático do que você pensa.
Esta receita é muito indicada para você, que procura biscoitos caseiros e quer preparar salgadinhos salgados para os mais pequenos, sem conservantes e aditivos. Estamos aguardando a receita para quem quiser consumir os biscoitos de gergelim crocantes, aproveite a repasto!

Ingredientes para receita de biscoito de gergelim

  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • 1 clara de ovo
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã
  • 1 xícara de farinha
  • 1 colher de chá de levedo em pó
  • 1 colher de chá de sal

Porquê fazer a receita do biscoito de gergelim?

  1. Coloque a manteiga, a clara de ovo e o vinagre de maçã em uma tigela grande. Amasse levemente a manteiga e roupão com a ajuda de uma espátula ou precursor de arame para que se misture com os ingredientes.
  2. Adicione a farinha, o levedo, o sal.
  3. Misture com uma espátula, evitando o contato manual sempre que verosímil.
  4. Depois que a volume se formar, cubra com filme plástico e deixe repousar na geladeira por 15-20 minutos.
  5. Em seguida retirá-lo da geladeira, coloque-o sobre um papel untado com óleo e aguarde alguns minutos. Coloque uma categoria de papel untado com óleo sobre ele e enrole a volume em um retângulo entre os dois com a ajuda de um rolo.
  6. Se necessário, corrija a forma retangular da volume que você abriu, cortando-a pelas bordas com uma faca. Em seguida, incisão longitudinalmente em tiras da espessura de um dedo.
  7. Misture a gema, o melaço e a chuva e pincele na volume. Em seguida, polvilhe as sementes de gergelim.
  8. Abra cuidadosamente as bolachas em papel vegetal. Você pode usar uma espátula, garfo ou o lado cego de uma faca. Porquê os biscoitos são amanteigados, você deve fazer o processo posteriormente repousar na geladeira por muro de 10 minutos, caso contrário, o formato do biscoito pode ser danificado ao espalhar sobre giz oleoso.
  9. Em seguida, ligeiro ao forno aquecido a 180 graus por muro de 13-15 minutos e sirva depois de tirar do forno. Bom gosto!