Óptimo Conspiração de almôndegas de batata

Arranjo de almondegas de batata Receitas

Uma das receitas caseiras mais populares deve ser a receita clássica de almôndegas. Mas que tal acrescentarmos uma batata às almôndegas cozidas com o molho no forno? Arrumamos as almôndegas e as batatas que preparamos uma vez que pérolas e as colorimos com tomates e pimentões e, enquanto cozinhamos, nos encantamos com o cheiro perfumado que envolve a cozinha.
Se você quiser preparar um prato principal farto e simpático para a noite, preparar almôndegas é uma supimpa opção. Convidamo-lo a pôr uma deliciosa mesa preparando uma salada light, arroz com legumes ou um {aperitivo} com iogurte. Almôndegas de batata são fáceis de preparar e seu sabor lembra o calor de uma mansão. Não fique sem tentar

Ingredientes para a receita do igrejinha de almôndegas de batata

  • 1 cebola média
  • 2 dentes de alho
  • 3 colheres de sopa de pão ralado velho
  • 1 ovo
  • 1 xícara de salsa picada
  • 500 gramas de mesocarpo picada
  • 2 colheres de chá de sal
  • 1,5 colheres de chá de pimenta-do-reino
  • 1 colher de chá de cominho

Porquê fazer receita de igrejinha de almôndegas de batata?

  1. Rale a cebola e o alho em uma tigela grande. Adicione os ovos, o pão ralado e a salsinha picada e misture muito.
  2. Em seguida, adicione a mesocarpo picada e polvilhe com sal, cominho e pimenta.
  3. Sove as almôndegas dessa forma por 3-4 minutos. Em seguida, cubra e coloque na geladeira por pelo menos 30 minutos.
  4. Enquanto as almôndegas descansam, descasque as batatas e corte-as em rodelas. Tenha zelo para não ser muito grosso. Certifique-se de trinchar no supremo 1 cm de espessura, caso contrário, não poderá cozinhar ao mesmo tempo que as almôndegas.
  5. Se as batatas vão esperar antes de dar forma às almôndegas, coloque-as na chuva para que não fiquem pretas.
  6. Enquanto isso, pegue pedaços do tamanho de nozes das almôndegas. Enrole-o na mão e dê-lhe uma forma plana pressionando muito. Se for muito volumoso e apertado, o interno pode não ser cozido. Se você moldá-lo, poderá moldá-lo mais facilmente se molhar a mão com chuva ou óleo.
  7. Por termo, misture o extrato de tomate, o purê, a chuva morna e o óleo de oliva em uma tigela para o molho. Se a pasta de tomate não for salgada, adicione sal ao molho.
  8. Organize em 3 fileiras uma vez que almôndegas de batata em um borek de tamanho 30 × 30 ou molde para forno. Coloque as rodelas de tomate que cortou em 8 rodelas no espaço entre as linhas.
  9. Adicione os pimentões verdes que você cortou em 3 partes. Por termo, despeje o molho sobre ele aos poucos e cubra com um papel-manteiga e ligeiro ao forno a 200 graus por 40 minutos, tampado, e em seguida retirar o papel-manteiga por 10 minutos.
  10. Deixe repousar por 5-10 minutos em seguida retirá-lo do forno. Em seguida, sirva, bom gosto.