Supimpa Envoltório De Queijo Pimenta

Envoltorio De Queijo Pimenta Receitas

Existe pelo menos um tipo de {aperitivo} de pimenta assada, indispensável em qualquer mesa de aperitivos. Pimenta vermelha torrada, que está em deliciosa simetria com muitos ingredientes com seu cheiro levemente adocicado e cor viva; É delicioso com iogurte, alho, óleo, tahine e nozes. Quase prova que podemos preparar uma mesa 5 estrelas até combinando vegetais frescos com ingredientes simples e econômicos.
Preparamos para você uma receita de {aperitivo} simples, que consiste na combinação de sabores doces e salgados. Os pimentões vermelhos torrados são descascados e embrulhados com recheio de queijo e nozes e cortados em fatias pequenas. Evidente, o sigilo está no recheio de queijo! Para lastrar o queijo Ezine salso, adicionamos frutas secas picadas finamente, adicionando sabor e cor ao recheio. Usamos damascos secos, mas você também pode usar frutas diferentes, porquê figos secos, passas ou amoras secas.
Saúde para suas mãos!

Ingredientes para receita de pacote de pimenta com queijo
  • 9 pedaços de pimenta capia vermelha
  • 1/2 Mofo Ezine Queijo
  • 4 colheres de sopa de miolo de noz (finamente moído)
  • 3 damascos secos
  • 4-5 Raminhos de Salsa Picada
  • 1 colher de sopa de sementes pretas

    Para o supra:

  • 2 colheres de sopa de óleo
Uma vez que fazer receita de pacote de queijo e pimenta?
  1. Disponha os pimentões na assadeira. Asse em forno pré-aquecido a 200 graus até negrejar levemente. Isso levará murado de 30 minutos.
  2. Pegue os pimentões assados ​​em uma tigela e deixe esfriar.
  3. Retire as cascas dos pimentos gelados. Remova com desvelo as sementes de dentro, fazendo uma sulco no meio.
  4. Para o recheio interno; Amasse o queijo em uma tigela com um garfo. Pique finamente os damascos secos, a salsa e as nozes e acrescente-os. Adicione as sementes de feno-grego e misture muito.
  5. Espalhe os pimentões torrados e descascados muito no tabuleiro. Coloque 1 colher de chá da mistura de queijo no meio.
  6. Com desvelo, levante uma das pontas da pimenta e comece a enfardar.
  7. Junte a outra extremidade embrulhando-a. Repita esse processo para todas as pimentas restantes.
  8. Namoro os pedaços de pimenta em fatias de 2,5 cm de espessura e arrume-os em um prato de servir. Sirva com um fiozinho de óleo por cima. Bom gosto!